Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Exercício das Pequenas Coisas




Cada momento da minha vida tem uma música que cabe perfeitamente. É quase uma narração! Se algum dia eu fosse fazer minha trilha sonora, a coletânea seria um box, tipo esses de colecionador, recheado de músicas sem nenhum estilo definido. Uma verdadeira playlist eclética. 

A minha presente fase não é diferente. Quer dizer... até é! A diferença é que eu encontrei O ÁLBUM que cabe quase que perfeitamente nessa minha fase. Dessa vez não é uma música ou outra, é uma sequencia, que chega a ser assustadora.

O álbum O Exercício das Pequenas Coisas começa a se encaixar na minha vida pelo próprio nome. Tô numa fase minimalista, onde só me interessa o básico, o mínimo. 

Mas se fosse só no titulo a minha identificação, seria natural... o lance começa a ficar bizarramente maravilhoso e envolvente quando começam as músicas... ahhhhh, eu acho que eles fizeram essa seleção pensando em mim! 

Abaixo vou colocar as principais citações que me tocam nas cinco primeiras músicas do albúm:

1 - Sério: “Às vezes é somente questão de sorrir, o mundo não esquece de você”

2 - Estrelas: “Talvez, se a gente encontrasse um lugar pra recarregar nosso amor, então, quem sabe eu pudesse enxergar vida no que nos restou”

3 - O Dia em Que Seremos Felizes: “Quem me dera dar o mundo pra você, e um pouco mais de paz”

4 - Dorme em Paz: “Ter cautela ou seguir furacões. Deixa o sono te levar”

5 - Esquece e Vai Sorrir: “Pois se eu não consigo ser simplesmente um bom amigo, é porque nem mal amigo eu posso ser”


O Príncipe

Um comentário: