Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Blues da Piedade



Piedade de mim, que não, não sei amar, e sim, espero alguém que caiba no meu sonho.

Ué, qual o problema nisso? O meu sonho é básico. Eu só quero alguém que me queira, que me dê atenção, que me ligue, que tenha tempo pra mim, que perceba quando eu estou triste, que diga que me ama, e mais do que dizer, que tenha atitudes que condigam com as palavras ditas.

Por que você pode dizer que me ama, pode dizer que nunca vai mentir pra mim, você pode dizer o que quiser. Mas pra eu acreditar, você tem que me convencer. E não me venha com persuasão, por que na lábia você não vai me levar. Vai me fazer feliz. Sim, vai... por 15 minutos, pelo menos, mas pra me convencer, você vai ter que fazer bem mais que isso. Só não me pergunte o que, por que isso eu não sei.


O Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário