Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vai passar



01h44, ao som de Nunca, dA Banda Mais Bonita da Cidade
Eu, no meio de um papo sério com a Ilana Polistchuk e Aluizio Ramos Trinta, sobre o Conhecimento Científico da Comunicação, não paro de pensar em você.

Na verdade, a minha vontade é te ligar, mas não tenho mais teus números na minha agenda. Apaguei por que já esperava o dia de hoje, onde a minha força não seria capaz de segurar meu impulso.

Pensei em te mandar um e-mail, mas lembrei que já fiz isso, e o resultado foi insatisfatório. Hoje eu só estou fazendo coisas que me dão prazer e ficar mais de 24h dando F5 na caixa de entrada do e-mail, como da última vez, não é algo que me pareça prazeroso.

Ir à tua casa, te entregar a camisa que você me emprestou e que caiu como uma luva no meu corpo também foi uma possibilidade. Mas imaginei: vai que você não me convida pra entrar, ou pior, convida e me oferece o café de sempre, eu recuso, e ficamos nisso. Eu volto pra casa sem o teu beijo e sem a ligação no dia seguinte dizendo que me ama. Não poderia suportar.

Sendo assim, fico aqui, por que sei que vontade dá e passa, e enquanto não passa, te vejo saindo, indo embora de mim aos poucos.



O Prícipe


2 comentários:

  1. E você é cortado da casa, do cafezinho...
    Esse dia seeeeeempre chega né. É melhor não ter mais aquele bendito número na agenda mesmo. #dica

    ResponderExcluir