Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Eu tenho os melhores amigos




Já que eu não posso dizer que meu coração já está totalmente recuperado, e que eu já estou com um novo amor batendo na porta, vou falar dos que estão cuidando dele, do meu coração, enquanto o pobre coitado cicatriza: os meus amigos.

Eu tenho os melhores amigos do mundo, e não importa o que você diga pra me convencer que os seus são melhores que os meus... Você vai cansar, e no fim, vai deprimir, por que vai se sentir um merda, por não ter os meus amigos como seus!

Meus amigos ficam felizes com a minha felicidade, e movem o céu pra levantar meu humor quando estou triste. E se mover o céu não melhorar nada, eles ficam tristes comigo. Me abraçam, me oferecem colo, compram a minha briga e o mais importante, odeiam os que me fazem sofrer.

Os meus amigos salvam meus domingos tediosos, me levam pras festas em família, me usam pra fugir dos paqueras malas e me usam também só pra matar a carência. Os meus amigos adotam a minha cidade natal como deles, na cara dura. Mas nem ligo, e encaro como uma troca, por que já amo a cidade natal deles.

Meus amigos me chamam de viadinho, e eu me sinto amado com isso. Meus amigos fazem festas surpresas no meu aniversário, me emprestam roupas de dormir, me cobrem quando eu estou bêbado, tremendo de frio, dormindo no chão do quarto. Meus amigos pegam 4h de voo só pra curar minha carência, e me presentear com férias inesquecíveis.

Meus amigos são meus tesouros, a parte fixa do meu coração, e uma das poucas escolhas certas que esse órgão burro fez!


O Príncipe


3 comentários: